sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ultimas noticias....direto da Redação - CRB

Salve...Salve

Sem mais nem menos...depois de varios kms de MTB pela chapada...o Giu ainda tem a moral de deixar seu depoimento ...isso sim e um atleta top...

Ogronautas...sigam a ultimas etapas...e um belo resumo...:
Abs

Fabinho




Tá lá meus queridos.... GOOOOOOOLLLLL....

Terminamos nossa primeira ULTRA MARATONA.....

Depois com mais calma coloco mais detalhes, ontem foi terrivel, como só tinhamos mais dois dias deixamos a humildade na pousada e decidimos fazer uma prova testando o corpo, subimos os primeiros 5km ( nossa melhor largada ) e nos primeiros metros da descida solta o cabo do cambio traseiro do Gun.... ai até arrumar já era tarde para tentar fazer algo mais, por isso viemos tranquilos com o proposito de terminar os 135km.... sem muita dificuldade, apenas que quando bateu o km 80 subiu até o 110.... isso matou a galera, mas a gente estava bem, ontem foi legal a chegada nossa, nos ultimos 20km depois da serra nos juntamos com uma dupla de portugueses e logo depois com um gringo da Velo News, viemos fritando até encostar na gente uma dupla de triatletas, os caras chegaram fazendo força, foi quando um dos portugueses comentou que eles não precisavam forçar assim, depois de 110km estavamos rodando a quase 40km nos estradões de terra.... a merda foi que um dos triatletas foi estupido com o portuga....
Ai pronto..... 
Sangue ferveu....


Os portugas de papo num canto do pelotão, o Gun já definindo a estratégia de ataque e eu com a colera que já queria sair alucinado.....
Nessa o Gun mandou bem, passamos a placa de 5km a mais de 40km por hora, eu não acreditava da onde vinha a força, até que avistamos as bandeiras da prova e o Gun berrou:
Giu ataca.
Explodi, sai moendo, virei o top e quando olho pra trás o Gun gritando, entra na roda, entra na roda..... entrei, olhei pra trás e só veio o Gringo da Velo News.....
Nas ultimas curvas virou XCO, trava nas curvas, trava suspa, sprinta e a galera da torcida alucinada.....
Deu Giulliano Cavendish com Gun Sheleck e o Gringo em Terceiro.....
Pra que eu não sei, calor da prova....
Ai veio hoje, só para ilustrar, choveu a noite toda, amanheceu chovendo, largamos com chuva e terminamos com final da chuva, porem as surpresas das Ultra Maratonas estavam guardadas pra gente....
Com 15km de prova nem eu e nem o Gun tinha mais freio.....
Com 50km de prova minha bike acabou, a bike não andava mais, parei uns 500m antes de segundo ponto de apoio e as rodas não giravam mais... cara, que angustia...
Paramos no apoio e o inferno astral começou, meus cubos travaram, as duas rodas não davam uma volta completa e pra ajudar o Gun começou a ter hipotermia, o cara tremia muito, começou a rochear e o desespero quase bateu....
Nossa decisão foi:
Poe os sacos plasticos no peito dele e vai embora se esquentar sobre a bike, eu não tinha mais o que fazer.
Exceto uma coisa.
Correr.
Só faltavam 45km, depois de 550km de pedal com 11.000m de desnivel, correr uma maratona empurrando a bike não seria nada, começei a alimentar o cerebro apenas com coisas boas e começei a encarar os ultimos 45km a pé.....
Acham que não dava para piorar, dava sim.
50m depois do apoio começou um single de subida leve, dei duas pedaladas e a corrente estourou, pronto.
Me animei mais ainda e começei a correr.... ouvia de todos palavras de incentivo.... e corria, corria, corria, quando já estava cansado me diseram que só tinha corrido 4km.... 
Gente, ai passava uma dupla e me empurrava 2km, outra me embalava nas descidas, pior que eu tinha que remar igual skate na descida porque os cubos prendiam muito....
Dava para piorar ainda mais, depois de 5km os calcanhares esfolaram com o atrito da sapatilha com areia... e eu parava para jogar agua e tirar a areia.....
Fui indo... indo.... passados 20km nessa determinação me aparece lá longe o parceiro voltando para me ajudar...... com capa de chuva e quentinho....
Cheguei no ultimo apoio aonde tinha os mecanicos da Shimano, enquanto eu comia tudo o que via ( estava exausto ) os caras desmontaram minhas rodas, destravaram o que precisava, arrancaram até as sapatas de freio ( comeu tudo ) e terminei os ultimos 25 km sem freio e girando de alegria....
Girando para terminar minha primeira ultra maratona......
Muito legal foi a Katia chorando muito de orgulho e toda a galera que passou por mim me esperando para me parabenizar minha determinação de correr 20km empurrando a bike depois de pedalar tudo o que pedalei.....
Muito legal é a quantidade de pessoas chorando de emoção na chegada...
Isso aqui surpreende....
Depois mando mais noticas, por enquanto estou bem emocionado....
Abraços
Giulliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALEU BIKERS!!!