quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Direto do Claro Ride, Giu manda noticias !!



Bom dia Ogronautas....rsrs ( e que ando assistindo muito Pexonauta com minha filha...rsrsr) 


Direto da fonte, do núcleo, do meio do mato...como a prova tem o Patrocínio da Claro..o 3G fala alto na Chapada, e gracas a Deus meu amigo, alem de um excelente biker, levou o computador e manda noticias, ou melhor... ótimas noticias.


Acompanhe:


Fala gente,

Um feedback para vocês terem noticias...

Mãe eu te amo e estou morrendo de saudade, está tudo muito legal e tanto eu como a Katia estamos super bem, ok?

Galera, hoje começei a entender o que o Felipe quer dizer quando diz que o gostoso mesmo é correr as Ultra Maratonas....

Impossivel de tentar entender, pois nem eu até agora entendo.... tudo é muito complexo, é muita coisa para pouco tempo....

Tanto eu como o Gun estamos muito bem, animados e terminando etapa por etapa, nenhum acidente, nenhuma assadura ( mas já estou acabando com a 2 bisnaga de bepamtol ), todo dia a gente acorda com uma sensação fisica diferente e o dia é completamente diferente do outro:

O segundo dia = 140km com 3.400m de ascensão, fizemos em 10,10 horas, pensa, quase um 12 horas solo, cara, depois de 130km acabou com uma Serra de 15km de terra que nos deixou sobre a cidade de Rio de Contas, o trajeto começou facil, até os primeiros 35km só planão pra todo mundo achar que estava bem, todo mundo feliz, batendo papo etc..etc... isso tem uma energia fantastica, ai a coisa começou a envergar, subiu até enjoar e desceu até enjoar, POREM, coisa assim: 10km de single track.... 

Segundo dia, 85km que foi dia de descanso, foi semelhante a um Desafio da Mantiqueira, muita subida longa e todas as descidas de single tracks na mata... visual alucinante.... ontem eu acordei bem e animado..... fui que fui e já me sentia bem mais solto que o primeiro dia....

Hoje + 95km, tecnicamente foi o melhor dia, mas foi duro, largada com 30km de subida, 17 por estradão e mais 13 de singles morro acima com muita areia e pedra... muito dificil e nego machucado pra todo lado, pois as pedras eram grandes e lisas.... porem hoje eu acordei mal, desanimado, cansado, sem tesão..... o corpo já deu sinal de cansado..... ai continua as surpresas da Ultra Maratona, larguei sem falar com ninguem, fui indo, indo, indo, daqui a pouco o animo veio e a coisa começou a fluir e terminei escalando uma Serra de mais 15km de asfalto como se fosse começo de treino, para ter idéia, depois de 85km maravilhosos teve uma Serra de Campos para terminar, a chegada era no topo da Serra.... hoje foi assim: Largou no Big, o meio foi o Desafio da Mantiqueira e o final a VO2.... tres provas em um dia.....

Estamos bem, porem o organismo sente, eu estou muito dolorido, estou indo agora fazer uma massagem porque tá dificil, os ombros e o pescoço estão acabados..... a intolerancia pra gel e isotonico começa a apertar, outro detalhe, no primeiro dia o Polar marcou que perdi 8.400 calorias, ontem e hoje a média foi de 4.000 a 5.000 calorias, pensa, 17.000 calorias em tres dias, ontem e hoje comi uma pizza inteira, 2 horas depois a barriga ronca.... 

Amanhã serão mais 135km e na sexta feira acaba com mais 107km.... rs..rs.. é pesado, mas a cabeça tá feliz e tá animada....

O que está fazendo uma diferença absurda é que tanto eu como o Gun estamos pilotando demais nas descidas, muita gente trava nas descidas e a gente pode desacelerar nas subidas que mesmo assim a coisa flui.... todos os dias chegamos com tempo de sobra para a hora de corte.... mas já no primeiro dia uma galera não chegou....

Quem tá muito bem tambem é a Carla Marzullo, a parceira já abandonou e a OGRA POWER de SJCampos está fazendo tudo isso sozinha....

A Katia está muito feliz trabalhando no staff da prova, hoje ele estava no apoio do meio da prova, os demais dias ficou com obrigações de comunicação... digo que é uma delicia chegar e encontrar a esposa lá toda sorridente, com coca, pega a bike, te escuta... é doido, pois como estamos chegando bem, inteiros a adrenalina está em alta e a gente quer chegar falando tudo o que aconteceu....

Pessoal, por enquanto é só, Felipão sabe que eu devia estar de pernas pro ar pois o tempo é curto, vira uma rotina enorme, tem hora pra tudo, é hora pra mala, hora do bike wash, hora do bike park, hora de dormir, hora de acordar, mas quando acordar pedala o dia todo....

AH, estava esquecendo de dizer: Todos os dias choveu a noite e o dia todo, por isso, tudo isso de pedal foi com muita lama e eu estou indo agora pra tenda da Shimano trocar as sapatas do freio.... todo dia se larga com chuva, o meio para e no final cai o mundo na cabeça.... 

Galera, abração a todos...

Giulliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALEU BIKERS!!!