sábado, 13 de novembro de 2010

News CRB-

Salve galera, o Giu esta nos postando sua primeira experiência no local da Prova...o seu parceiro ja esta la....hauhauahua






Com a palavra: GIU -


Ontem já montei a bike e dei o primeiro role para soltar as pernas e para conhecer uma cachoeira fantastica, o lugar é simplesmente maravilhoso, meu grande parceiro já chegou (GuTao) e daqui para frente a ansiedade e vontade só AUMENTA.....
 
Amanhã teremos um prologo de 12 km cortando a cidade, tenho certeza que será doido, um contra relogio com cada dupla largando com 30 segundos de diferença, os resultados serão usados para definir a ordem de largada da segunda feira....
 
Já fizemos o reconhecimento desse trajeto e tem uma parte que como o Gun disse: Giu parece As Escadarias de Santos, tem uma descida gigante em concreto, toda com degraus enormes que será uma quicada em cada degrau e já te joga na avenida principal....
 
A idéia era poupar as pernas, mas ontem o trato já era fazer um contra relogio forte, tenho certeza que na hora será sangue no zóio.... é muita adrelina..... 
 
Por enquanto é só, tenho que ir para outra cachoeira agora e depois para o pedal com a galera....
 
Forte Abraço a todos

2 comentários:

  1. Estou super feliz com os comentarios,estou acompanhando tudo.A Fer te manda bjos. Que Deus te abençoe e te proteja durante toda a prova.Te amo muito.BJOS A MINHA NORINHA QUERIDA. jAIRA

    ResponderExcluir
  2. Oi Giu tudo certo filho?? Agora você deve estar ralando no primeiro dia de competição, mas você gosta e sei que vai mandar bem...
    Quero te desejar toda sorte do mundo para você e pra sua dupla, pois vocês merecem filho... A mãe e a Fer está aqui torcendo por vocês de todo coração....
    Deus disse para você quando nasceu: DESCE E ARRASE e é exatamente isso que você faz todos os dias!!! Bjs Jaira

    ResponderExcluir

VALEU BIKERS!!!