domingo, 2 de maio de 2010

AI SIM FOMOS SURPREENDIDOS.



Domingão muito legal, mas foi muito legal mesmo porque a apressada da Stellinha liberou alvará para o papai coruja que anda treinando as 4:30h da manhã no intervalo das mamadeiras e das fraldas, ou seja, o novo integrante da equipe Giant Vale do Paraíba, nosso grande Fabinho pedalou no sol....

Para quem não entendeu nada do post passado do Fabinho e do Royo nada mais é que pura brincadeira dos amigos, pois esse ano o Fabinho pedalara de Giant assim como eu, e como eles não podiam perder a piada, logo logo arrumaram uma forma de tirar uma comigo.



Então, Giulliano e Fabinho ( que está esperando a MTB nova chegar ) fizeram acho que o primeiro pedal no asfalto em um domingo, foram para a VO2, subir de Santo Antonio do Pinhal para Campos do Jordão, no começo até brinquei que não acreditava que estava fazendo aquilo com meu domingo, dia de sol, perfeito para um MTB lindo e a gente ali no asfalto, mas sabe que foi uma prova e tanto, gostamos.

Já não acreditamos com a largada, de Santo Antonio até o pé da serra a média era acima de 40km por hora, que isso, vinha os tops e a única coisa que mudava era que todo mundo ficava em pé e socava sem dó e a velocidade mantinha, nessa o doidão do Fabinho já desapareceu na frente.....

Só fui encontrá-lo quando começaram algumas subidas maiores antes da serra e fomos juntos em um pelotão bem grande, ai fui surpreendido pela primeira vez, antes do inicio da serra tem uma sequencia de descida estranha, duas placas avisando de curva perigosa e nessa só via o Fabinho acelerando, acelerando, a galera segurando para as curvas e o brother, acelerando, acelerando e eu comecei a pensar:

Onde ele vai?

Onde ele ia, ia fazer as curvas a lá o bom e velho Fabinho de sempre com espírito Valentino Rossi, joelho quase que no chão com todo mundo ficando para trás... em resumo... sumiu.....

Nessa chegou a serra, começou a formar os grupos e sobe, sobe, sobe, nessa encontramos o doidão, zoando todo mundo.... quem conhece bem o Fabinho sabe do que eu to falando, nessa outro brother Rafael, tri-atleta de Iron Man Hawai e tudo no curriculum embolou com a gente, amigos amigos negócio a parte, tentei deixar o Fabinho, pior é o pensamento:

Vou passar bem pela esquerda atrás da galera para o Fabinho não me ver, e fui, daqui a pouco to girando e o Fabinho na frente, ué, por onde ele passou? Sei lá... mas vamos novamente.... ataque daqui, ataque dali, tinha hora que eu passava o Fabinho e o Rafael, daqui a pouco to sofrendo e os dois me passavam, assim foi até depois da metade da serra, um passa passa eterno....

Ai fui surpreendido novamente, Fabinho aperta o passo nos últimos 5km de Serra e ficou difícil acompanhar, fiquei focado no Rafael e fomos, tentei um ultimo ataque e coloquei o que tinha.... mas o grande Rafael estava mais forte, contra atacou e abriu, diz o Fabinho que no sprint final passou ele também..... PARABENS.... legal demais uns pega desses....




Ai o ar da pobreza bateu forte.

No topo decidimos voltar pelo mesmo caminho, usando a estrada velha o pedal ficaria mais longo e completaria o treino, não vou nem contar com detalhes tudo o que fizemos e passamos para chegar com essas garrafinhas em casa.... mas com Giulliano e Fabinho juntos não dava para esperar nada muito diferente não.....

Fabinho, agora nos treinos, acabou a água joga a garrafinha fora....rs..rs..rs...

Foi bem legal, valeu a pena, ida e volta treinão com 3:30h, muitos amigos, muitos pegas e muitas risadas.... acho que a próxima brincadeira da galera será no Big Biker.

Até lá....












5 comentários:

  1. Valeu mesmo..realmente foi uma prova bem legal, mas nao troco meu MTB Ogristico por isso. Lindo dia, varios amigos do MTB e da Speed..afinal o mundo e pequeno. Ritimo louco...75km/h nas descidinhas...La Valentino..hahhaa...mas ja ja voltamos as origens..abs

    ResponderExcluir
  2. vcs são loucos....
    Fabinho de MTB fez isso...imagina de speed...

    ResponderExcluir
  3. VENDO GARRAFINHAS - ZERADAS...huahahuauha valeu Ramiro meu Blog-ops-meu Brother..hauhauaa...pedalamos 20km entre subidas,descidas...para chegar ate o carro com essas garrafinas...minha nossa

    ResponderExcluir
  4. Será que essa garrafinha da claro é a minha? rs rs rs Tbém participei e acho que é uma prova bem legal. A tempo estava bom e o "clima" da prova é bem legal. Pra variar vale a pena! Agora é subir de novo para Campos,mas por terra.Big tá ai! Thais

    ResponderExcluir
  5. Vejo um futuro com menos pelos nas pernas p/ vcs tmbm, hehehe

    ResponderExcluir

VALEU BIKERS!!!