quinta-feira, 12 de novembro de 2009

...falando em corrida, segue depoimento do nosso amigo Luiz "O Guia"..

Galera,
Nosso brother Luiz Eduardo (O Guia....Ogro ), esteve presente no Pedal Cup e descreve suas aventuras nessa prova.


"Então sábado a noite comecei a arrumar as minha coisas com um objetivo certo de ir participar da 1 prova do pedal cup, rezando para que o tempo ficasse nublado, porque em todo o percurso são raras as sombras(sol na cuca o dia todo).

O percurso que eu escolhi era o da pedal premiun (porque sou Juninho em comparação aos Ogros) Nível de dificuldade media, entao meu objetivo e ficar entre os 3 primeiros!
Acordo cedo e fui com a galera do blog do gira pedal.

Então coloquei aquele pneu 1.85 da hutchinson , pq sabia que tinha 3 trechos grandes de asfalto, daí anuncia no microfone e não era permitido pneu slick para correr e todos teriam que passar pela vistoria, e a galera me zuando que eu não ia passar.(pneu tava meio careca) Meu coração na boca daí chega minha hora e ufa, passei!!!!

Deu a largada e após 4km meu freio desmonta e minha roda sai do quadro!!(vixe, vou ter que voltar empurrando)

Encostei a bike tentei arrumar correndo mas todo mundo passou por mim , enfim arrumei e parti pra buscar a galera. Andei feito um louco e ainda tive que parar mais duas vezes p/ arrumar a corrente com minha relação mais velha que a vó.

Mesmo assim sem cumprir a minha missão de chegar entre os 3 primeiros, consegui chegar em 7 lugar na minha categoria e 26 na geral.

E o que posso dizer e que apesar de tudo valeu a pena ! E agradecer toda a galera que me ajudou."
Abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALEU BIKERS!!!