domingo, 21 de março de 2010

Ravelli XC

Fala gente, estamos publicando algumas fotos e informações sobre o XC Ravelli, legal demais.
Esse ano a maioria da nossa galera está com vontade mesmo é de andar no XC, tá bom já de maratona né?
Unindo então a fome com a vontade de comer fui para Cabreuva na etapa de XC Ravelli, final de semana quase perfeito, 7 voltas na pista no sabado + 6 voltas no domingo e de quebra ter a oportunidade de assistir uma palestra de um atleta que já foi 10 vezes campeão brasileiro, não dava para perder.
Só não foi perfeito porque minha esposa linda não pode ir comigo, fui no esquema sangue no zóio mesmo, põe tudo dentro do carro e vai sozinho, chega lá a gente ve como fica.....
E não é que sempre dá certo, sabadão pouco fominha cheguei já fui para a pista, logo nos primeiros metros de pedal encontro 3 mineiros gente boa diimais.... humilde como sempre, entrei na roda deles e fui indo ali quietinho e tentando fazer amizade, BINGO.... mais tres amigos para a coleção..... os caras são sangue muito mais do que bom, são de Andradas e estavam lá com esposas e filhos curtindo alem da prova o final de semana. Tinha um outro brother que chamavam de cabeçinha, mas esse não tenho nenhuma foto.

Da esquerda para a direita: Fabiano, Marcelo, Marcio Ravelli, Marcio ( Biro ) e Giulliano sabado a noite durante a palestra.


Esse ai era uma subidinha da largada com um moleque novo dando porrada.....

Essa parte era legal demais, vinha descendo por um single bem rapido e dava de cara com essa caida que já juntava com essa curva abaixo, essa parte era gostosa pela variação de velocidade, até essa descida acima a velocidade era alta, ai controlava nessa parte, embalava novamente e já estrava travado na curva abaixo, que se vacilasse.... BARRANCO ABAIXO.....

Essa parte era muito gostosa....

Como para pedalar eu tambem não levo muito jeito não, vamos treinar as fotografias.....
Não sei quem é esse povo todo não, só sei que são da Sub 30.....


Essa foto ficou legal em?


Olha o Mineiro de Andradas Fabiano ai lutando por um lugar no podium e conseguiu, parabens Fabiano, andou e anda bem demais......


Esse cara vo te falar, socou a bota com vontade, ganhou na Sub 30 e na geral da bateria, pior que a gente é amigo e eu não lembro o nome dele, mas fiquei de careta o tanto que o cara tá andando.... era pancada atrás de pancada..... parabens tambem......


Menino do Lar Nossa Senhora onde todos voam baixo.....

Nego que vc nem imagina descia demais.....

Fiz um video desse cara acima de cair o queixo, esse é dos bons para brigar com o Fabinho.... esse ai descia muito.....

Esse tem bons fatos para contar, na primeira volta da Sub 30 passou em terceiro na geral, mas uma confusão naquela curva acima fez com que a bike se embolasse toda na rede, na hora achamos que foi culpa da confusão e de um biker que jogou a rede na pista, mas no video que fiz dessa parte dá para ver perfeitamente que ele mesmo se enroscou na rede..... depois disso o cara passava "babando" de vontade correndo atrás do prejuizo.....
Para fechar gosto sempre de dar os parabens a quem merece, primeiro ao Biro de Andradas que correu tambem na minha categoria, duelamos na prova toda mas não aguentei segurar o ritmo do mineiro e de quebra o Filipe aqui de SJCampos ( ouvi ontem que é cria do Chiquinho ) que me atacou no inicio da quarta volta e me tirou o 5 lugar no podium.....
To engasgado com vocês em brothers, dia 18 de Abril tem XC Campinas e quero ver vocês lá me dando a oportunidade de empatar o placar.....
Abraços a todos e boa sorte ao pessoal todo que vai para o BIG BIKER....













Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALEU BIKERS!!!